quinta-feira, 31 de março de 2011

Mulheres fazem petição contra Duke Nukem Forever, e exigem seu banimento do Walmart !!!



Duke Nukem sempre foi uma franquia machista, e parte da sua graça está justamente nisso, pelo o jogo ser assim, ele vem causando muitas polêmicas, agora é a vez das mulheres fazerem uma petição online, iniciada dia 25 de Março, que exigia que o jogo seja banido do Walmart devido ao polêmico modo "Capture the Babe"(os personagens deverão roubar a mulher do adversário. Caso ela tente fugir do jogador enquanto a segura, o método utilizado para prevenir isto será um tapa na cara.)

E a coisa tem andado bem para os odiadores do jogo: em seis dias a petição conseguiu 4.749 assinaturas, o argumento é: "Por que não existe um modo chamado 'Capture the Trailer Trash'  onde uma garota coloca o Duke no ombro e dá uma porrada sempre que ele tenta um sequestro e potencial estupro?  

Toda essa discussão atraiu a atenção de vários gamers ao redor do globo que apareceram para defender o jogo, iniciando um debate que não tem previsão para terminar.

Um dos defensores do jogo diz: "Durante o jogo homens levam chutes nas bolas, transformam-se em porcos e são abatidos. Eu acho que é certo dizer que ambos os sexos são bem maltratados no título. É uma PIADA, não leve a sério." 

Duke Nukem Forever é a continuação direta de Duke Nukem 3D, após 12 anos em produção, o jogo é aguardado ansiosamente por fãs do mundo todo e deve chegar as prateleiras se a data não for alterada novamente, no dia 14 de junho nos EUA, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Você acha que Duke Nukem Forever deve ser banido sim ou não ?
Vote na enquete 

Modo campanha de Battlefield 3 terá 12 horas de duração!


É isso mesmo, o modo campanha de Battlefield 3 terá 12 horas de duração.

A notícia foi anunciada por Karl Magnus Troddeson, Gerente geral de DICE (Digital Illusions Creative Entertainment) da EA, durante uma entrevista que aconteceu no EA's Pre-GDC. Ele disse "Naturalmente, queremos introduzir diversas pessoas nesta franquia. Muitos deles não querem pular direto para o multiplayer. Eles querem se habituar um pouco, para então estarem prontas para o online.", explica Troedsson.

Para quem nunca jogou nenhum dos titúlos da franquia Battlefield, vai dar para conhecer mais da história pois o modo campanha será mais longo, e para aqueles que já conhecem o jogo e acham que pode ser tornar monótono, eu digo para ficarem tranquilos pois isso com certeza não irá acontecer.

Karl Magnus Troddeson também disse que o modo multiplayer é mais voltado para os usuários hardcores que não se importam muito com o modo campanha offline, e que muitas vezes nem chegam a jogar esse modo.
  
Confira o terceiro trailer de Battlefield 3

 

Nesse terceiro trailer de Battlefield 3, mostra um trecho em que o sargento Black fica encarregado de desativar um IED (uma espécie de bomba improvisada). Entre as cenas, o sargento luta corpo a corpo com um inimigo, e o jogador deve executar comandos rápidos para vencer a luta.

No final o trailer encerra anunciando um vídeo de 12 minutos de duração, que será lançado no dia 17 de abril, mostrando um bom trecho de sua gameplay.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Jogos de Xbox 360 usarão uma nova mídia !!!

Jogos de Xbox 360 usarão uma nova mídia !!!

Essa é mais uma investida da Microsoft contra a pirataria, pois atualmente o Xbox 360 conta com uma mídia um tanto quanto fácil de ser copiada, o DVD.

Desde que o xbox 360 foi hackeado pela primeira vez a Microsoft vem cada vez mais apertando o cerco contra a pirataria, ela tem feito constantes atualizaçõe, travas e etc ...... 

Agora é a vez de trocar a mídia dos jogos, sem precisar trocar o console é claro.

Quem veio dar a notícia foi Larry Hryb, também conhecido como “Major Nelson”. A partir de uma atualização, os próximos jogos que saírem para o console não serão lançados na já conhecida mídia do console, e sim em XGD3 (Xbox Game Disc 3), um disco que acrescenta 1 GB à mídia antes usada.
 
A Microsoft realizará um evento nos Estados Unidos para a estréia do update que vai permitir que os consoles rodem jogos pela nova mídia. 

É cada dia que passa é lançada mais uma arma para combater a pirataria!!!

Certo que a pirataria tem que acabar, mais também é preciso abaixar o preço dos jogos, porque nem todo mundo tem dinheiro pra pagar R$150,00 num jogo.

Para isso vamos apoiar o máximo possível esse evento que pretende baixar o preço dos jogos #JOGOJUSTO!!! 

Nintendo 3DS E A TELA PRETA DA MORTE !!!!


É meus amigos, a exemplo da tão temida 3RL do xbox 360, A TELA PRETA DA MORTE chega para aterrorizar os donos do novo Nitendo 3DS.

O pequeno portátil lançou nos EUA não faz nem uma semana, todos estavam felizes a venda estava boa até que, uma misteriosa tela aparece dizendo para desligar e ligar o aparelho, e caso isso não adiantasse o usuário deverá entrar contado com o suporte técnico !!!

Alguns usuários fazem isso e logo volta ao normal, já outros NUNCA MAIS ligaram seu 3DS.
Deixe sua opinião abaixo e vamos aguardar as próximas informações para que esse problema seje resolvido o mais rápido possível.

Trailer do novo Resident Evil: Operation Raccoon City



Depois da Capcom confirma a existência do novo jogo da série Resident Evil, ela lançou o primeiro trailer que tem menos de um minuto, não deu para saber muito como será o jogo, mais pelo menos podemos ter uma noção.

Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado ainda esse ano !!!
Vamos aguardar mais noticias desse grande jogo da Capcom .

terça-feira, 29 de março de 2011

God of War 4 em desenvolvimento ?


A rede social  Likedin deixou escapar o perfil de um animador, cujo nome não foi revelado por motivos de segurança, que inclui entre os seus trabalhos "Testes de cinemáticas para God of War IV (PS3)"

Os estúdios de Santa Monica da Sony podem já estar trabalhando em uma sequência de God of War para o PlayStation 3, que poderá desta vez não ser protagonizada por Kratos, uma vez que a sua história terminou em God of War 3.

Será que esse rumor é mesmo verdade ?

Deixe sua opinião comentando abaixo

Rumores que Modern Warfare 3 deverá ser anunciado no próximo mês


 
Segundo a revista britânica da Playstation Magazine (PSM3) as primeiras informações do MW3 poderá aparecer na próxima edição da revista.

Segundo à última edição da revista "A próxima super série de FPS da Activision será revelada em meados de Abril", sem uma data confirmada.
Assim como o Black Ops que prometeu ser anúnciado em abril, e foi anúnciado, Modern Warfare 3 também pode ocorrer a mesma coisa.

Os rumores da PSM3 indicam que o próximo jogo da série pode conter trechos voltados para o passado de Ghost, e ela ainda acrescenta que com base no final do MW2 não ficaríamos surpresos se Soap e Price apareça no jogo também.

Vamos aguardar anciosamente a próxima edição da nova série de Call of Duty.

Os acontecimentos no Japão já estão afetando o mundo dos games !!

O Maior Evento de Games no Japão pode ser cancelado 


 O Tokyo Game Show é o maior evento de games do japão, ele está previsto para acontecer dia 15 e 18 de setembro, mais devido aos terremotos e ao tsunami que aconteceu no Japão, poderá ser cancelado.
Eu sei que ainda falta muito pra acontecer e até lá os problemas já devem estar menores, porém o japão sobre com uma constante queda de energia, desde que suas usinas nucleares, notadamente a de Fukushima, tiveram de ser desativadas por conta dos riscos de explosões e vazamento de material radioativo.
Também possui a preocupação, que o prédio aonde ocorre o evento, foi danificado pelo terremoto.
Por enquanto, os administradores do Tokyo Game Show descartam um cancelamento, mas admitem que o evento possa enfrentar uma redução em seu tamanho este ano.
Vamos aguardar e até a próxima !!! 

segunda-feira, 28 de março de 2011

Calendário Gamer


Eae pessoal !!!
Confira ai os lançamentos dessa semana no mundo dos games, com mais um Calendário Gamer 

DIA 29/03

 NASCAR The Game 2011 (PS3,X360,Wii)



 

The Legend of Heroes: Trails in the Sky (PSP) nos EUA


 Darkspore (PC) nos EUA


Ghostbusters: Sanctum of Slime (PS3,X360)


DIA 31/03

Patrician IV: Rise of a Dinasty (PC)




LANÇAMENTO DA SEMANA
 
Need for Speed SHIFT 2: Unleashed




 O novo jogo da série Need For Speed será lançado dia 29/03 nos Estados Unidos, e está disponível para PS3/XBOX360/WII, e promete ser um forte concorente para Gran Turismo e Forza.
Vamos aguardar para vê se isso é verdade mesmo 

E assim terminamos mais um Calendário Gamer fique com Deus e semana que vem tem mais !!!

domingo, 27 de março de 2011

Sony causa polêmica no comercial do novo Xperia Play ( Playstation Phone )


A Sony sempre gostou de causar polêmica em seus comerciais, desde comerciais Satânicos no lançamento do Good of War 2, até o uso de deficientes mentais no comercial do PS3, a vítima dessa vez é o novo Xperia Play.
O video começa normal com uma mulher falando sobre as funcionalidades do Xperia, mais derrepente o video começa ser passado de trás pra frente e a mulher parece ficar possuida.Sinistro né ?
Essas mensagens subliminares já aconteceu com outros videos e músicas, como Xuxa Wins.
A campanha de gosto duvidoso já está famosa pela Web. Sites sensacionalistas já denunciam a Sony de ter um pacto com o capeta.
Confira o comercial abaixo

Ai fica a pergunta 
Será que a Sony está passando dos limites, ou está só querendo fazer uma coisa diferente ? 
Deixe seu comentário !!!

Nintendo 3DS lança nos Estados Unidos

Hoje é o lançamento do tão aguardado Nitendo 3DS, depois de 1200 lojas abrirem a meia-noite no Reino Unido exclusivamente para a vendo do portátil, agora é a vez dos vendedores dos Esrtados Unidos se reunirem para a chegado do Nitendo.
A Union Square, em Nova York, foi definida como sede do lançamento do console e reuniu vários jogadores que aguardavam ansiosamente para comprar, com exclusividade, o pequeno videogame. 
As pessoas puderam ainda experimentar o efeito 3D do console em várias lojas de demonstração espalhadas pelo evento, que teve como foco principal as lojas Best Buy.
O primeiro cliente que chegou na loja Isaiah-Triforce Johnson disse, em entrevista ao New York Post, que “a Nintendo sempre faz grandes sistemas e jogos inovadores. Eu quero ser capaz de experimentar qual a inovação que ela fez”. 
Lotes de diferentes produtos e acessórios para o portátil também estão sendo disponibilizados, como carregadores e kits de limpeza oficiais. Os clientes que trouxerem o seu DS Lite, DSi ou DSi XL podem ganhar um crédito de US$50 a US$100.  
O preço oficial do console é de U$250 e o pacote traz o 3DS pré-carregado com jogos e aplicativos; câmera imbutida para tirar fotos e vídeos em 3D; Slot para cartão de memória e SD de 2GB; seis cartões AR e caneta stylus imbutida no próprio 3DS.  

Os títulos disponíveis atualmente para o Nitendo 3DS são :
  • Asphalt 3D
  • Bust-a-Move Universe
  • Combat of Giants Dinosaurs
  • LEGO Star Wars III The Clone Wars 3D
  • Madden NFL Football 3DS
  • Nintendogs + Cats: French Bulldog and New Friends
  • Nintendogs + Cats: Golden Retriever and New Friends
  • Nintendogs + Cats: Toy Poodle and New Friends
  • Pilotwings Resort
  • Pro Evolution Soccer 2011 3D
  • Rayman 3D
  • Ridge Racer 3D
  • Samurai Warriors Chronicles
  • Steel Diver
  • Super Monkey Ball 3D
  • Super Street Fighter IV: 3D Edition
  • The Sims 3
  • Tom Clancy’s Ghost Recon Shadow Wars
Outros lançamentos esperados entre Maio e Setembro incluem:
  • Balloon Pop 2
  • Captain America: Super Soldier
  • Cartoon Network: Punch Time Explosion
  • Dead or Alive Dimensions
  • Dream Trigger 3D for Nintendo 3DS
  • Dual Pen Sports
  • Face Kart: Photo Finish
  • James Noir’s Hollywood Crimes
  • LEGO Pirates of the Caribbean
  • Pac-Man & Galaga Dimensions
  • Pet Zombies in 3D – 3DS for Nintendo 3DS
  • Pinball Hall Of Fame Williams Collection
  • Resident Evil: Mercenaries
  • SHIN MEGAMI TENSEI: DEVIL SURVIVOR OVERCLOCKED
  • Skylanders Spyro’s Adventure Pack for Nintendo 3DS
  • SpongeBob Squigglepants
  • Thor: God of Thunder
  • Transformers Movie 2011
Para saber mais detalhes sobre esse novo portátil, veja a comparação feita entre o Nitendo 3DS e o PSP 2 http://degamerpragamer.blogspot.com/2011/03/psp-2-x-nintendo-3ds.html

sábado, 26 de março de 2011

Onlive promete revolucionar o mundo dos games !!!



Você já imaginou jogar um jogo como Gran Turismo 5, Call of duty black ops, no seu PC que não tem capacidade nem pra jogar Pacman? 
Esse sonho pode estar se tornando realidade com Onlive, que é um serviço de computação em nuvens no qual os jogos são sincronizados, renderizados, guardados em um servidor remoto e enviados para o jogador via internet.
Resumindo para jogar qualquer jogo você só precisará ter uma internet razoávelmente boa.
Você, basicamente, pode jogar qualquer coisa sem precisar de um computador top de linha, que sairia por no mínimo uns R$ 3 mil. Basta contar com uma internet que suporte os vídeos que são enviados a você numa qualidade de 720p e pronto. É como se você estivesse jogando em tempo real enquanto assiste a um clipe de alta resolução no YouTube.
Atualmente já está disponível para dowload no site da Onlive, é só necessário cadastrar e baixar o arquivo que só ocupa 1 mega.
Porém como os servidores estão localizados nos Estador Unidos, a velocidade da conexão é um pouco lenta, e atrapalha um pouco o desempenho da jogatina.Em poucas palavras, você pode até testar o OnLive, mas será prejudicado pelo famoso lag no tempo de resposta.

Confira esse video feito pelo Baixaki que demontra um pouco do que é o Onlive.


Trailer de Need for Speed SHIFT 2: Unleashed


Esse é mais um trailer do tão aguardado Need for Speed SHIFT 2: Unleashed, que promete uma disputa intensa com os famosos Gran Turismo e Forza.
O jogo anterior da série foi muito bom, com gráficos maravilhosos, e jogabilidade sensacional, espero que o novo Need for Speed seja ainda melhor !!!



Need for Speed SHIFT 2: Unleashed lançará dia 27/03/11 para PC/XBOX 360/PS3
Vamos aguardar !!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Crysis 2 está em crise !!!!


Crytek está muito azarada com o jogo Crysis 2, primeiro foi a falha na conexão da demo multiplayer, que devido a isso foi até tirada por um dia da PSN.
Agora a coisa pioro mais ainda, a versão do jogo para pc não suporta DirectX 11, e a problemas na tela com configurações para duas placas de vídeo.
Além disso muitos jogadores não podem nem mesmo fazer login para jogar o jogo.Uma longa discussão foi iniciada em fóruns dedicados a Crysis 2 sobre gamers reclamando que o jogo não está reconhecendo o seu Login pelo Mycrysis, na hora de iniciar.

A EA anunciou já anunciou uma correção para um problema no que diz á respeito das chaves de registros não serem reconhecidas, mas não está claro quando uma correção será disponibilizada para o problema de login.
Alguns usuários têm mesmo recorrido a mudar seus e-mails, a fim de jogar o tão aguardado Crysis 2. Todos estão esperando a EA e a Crytek chegar a um acordo e finalmente anunciar a data de lançamento para o patch.DirectX 11


quinta-feira, 24 de março de 2011

Sony Computer Entertainment America vai mudar de nome para Sony Network Entertainment America !!!


Os jogadores com contas da PSN americanas estão recebendo um email que no dia 1 de Abril, os serviços da PlayStation Network vinculados a sua conta, incluindo a sua carteira e possíveis créditos nela, serão transferidos da SCEA ( Sony Computer Entertainment America ) para a SNEA ( Sony Network Entertainment America Inc.) Os usuários também terão que aceitar as novas condições de serviço e contrato de utilizador da rede.
No email é dito que o jogador terá que aceitar os termos para poder continuar com a sua conta. Se não aceitar as nova condições, a conta será fechada e todos os fundos que tiver serão restituídos.
Fique claro que isto não muda em nada a forma, a conta e estrutura da PlayStation Network.

Forza 4 Com suporte para Kinect promete ser o melhor jogo do ano segundo a Microsoft !!!


A compatibilidade com o Kinect é um dos temas mais abordados, sendo que funcionalidades como o controle da câmara com movimentos de cabeça e o "controle dos menus e interface do jogo" com a nossa voz são dois dos principais destaques.

A competição é forte entre os jogos de corrida, principalmente entre Forza e Gran Turismo. Embora a disputa seja acirrada e os debates sejam constantes entre os gamers, uma recente pesquisa da Microsoft diz que não terá como competir: Forza 4 será o melhor e mais bonito.


Ao que parece o jogo terá um total de 500 carros (o que não chega nem na metade dos mais de 1.000 carros de GT5), todos por uma seleção de 80 fabricantes. Mas isso não fará um impacto negativo, pois segundo as informações cada carro terá seu próprio jeito e sua própria sensação.

A pesquisa também diz que o jogo será o mais bonito do ano, afirmação um tanto audaciosa, pois esse ano terá jogos de peso como Uncharted 3, Crysis 2 , Fórmula 1 2011 entre outros. Ao que parece o jogo terá um total de 500 carros (o que não chega nem na metade dos mais de 1.000 carros de GT5), todos por uma seleção de 80 fabricantes. Mas isso não fará um impacto negativo, pois segundo as informações cada carro terá seu próprio jeito e sua própria sensação.

Um novo modo de carreira também será incluído, aumentando a variedade de eventos e desafios que você participa. E o jogador poderá jogar no modo casual com o Kinect, que aliás Forza 4 vai ser o primeiro jogo de corrida que poderá utilizar o sensor de movimentos.
A Microsoft não comentou sobre o assunto. Vale lembrar que nem tudo isso é confirmado, mas é bem provável que seja verdade. O jogo sai esse ano exclusivo para Xbox 360.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Curiosidade Gamer "Armas feitas de Lego que disparam de verdade"



Todos tivemos sempre uma paixão secreta por legos, e todos tivemos igualmente oportunidade de a certa altura da nossa vida, de mostrar as nossas criações com os cubos mágicos que esta empresa cria.
Mas eis alguém que levou a habilidade mais longe, criando armas de tiro rápido, neste caso duas metralhadoras pesadas, sendo uma delas uma M249 e uma arma semi automática, e que disparam bolas de borracha ou elásticos a curtas distância. Já tinhamos visto armas feitas com legos, mas nunca nenhuma que efectivamente funcionasse.
O que podemos ver nos videos que se seguem, é de uma criatividade assombrosa e, apesar do conceito belicista nada associado à marca Lego, a verdade é que não se lhe pode deixar de dar crédito por algo realmente talentoso.
Mas vejam então as armas em ação:
Comentem sobre o que vocês acharam disso !!!
Até a próxima

Xperia Play chega com 50 jogos disponíveis e bateria para 5h de jogatina !!!



Quando o Xperia Play da Sony Ericsson, o PlayStation Phone, chegar ao mercado em março, ele será lançado com 50 jogos disponíveis e virá com Crash Bandicoot pré-carregado, segundo executivos da SE.
Outras funções confirmadas incluem hotspot Wi-Fi que interliga dispositivos e modo multiplayer local, para desafiar seus amigos.
A bateria do aparelho parece aguentar a jogatina: segundo a Sony Ericsson, você pode jogar por até 5h35min contínuos no Xperia Play com uma só carga. O número na vida real deve ser menor, mas ainda assim parece bastante. Ele também aguenta até 30h de música MP3; como não vejo smartphones com Android durando mais que algumas horas só tocando música, a bateria parece ser mesmo potente.
Mas fora isso, não há muitas surpresas aqui. Este é um smartphone Xperia da Sony Ericsson com Android 2.3 Gingerbread que roda jogos do PlayStation (e do Android). Alguns desses jogos serão títulos antigos com níveis e atualizações exclusivos para o Xperia Play.
As especificações principais: tela TFT de 4 polegadas e resolução 854×480, processador Scorpion de 1 GHz de um núcleo, chip gráfico Adreno 205, 512MB de RAM, só 400MB de memória interna (mais cartão de 8GB), câmera de 5MP com flash LED e que filma em 720p, e todo tipo de conectividade (3G, Wi-Fi, Bluetooth, USB, DLNA, aGPS). Ele não parece ser grande (119 x 62 x 16 mm), mas com 175g, ele é bem pesadinho.
Será isso o bastante para impedir que gamers comprem o sedutor NGP/PSP2 ou o Nintendo 3DS? Definitivamente não, mas o limite entre dispositivos dedicados a jogos e smartphones acabou de ficar ainda mais indefinido, não? Só não erre no preço, Sony Ericsson!


RESIDENT EVIL 6 SÓ NO PS3?


O novo jogo da série Resident Evil, pode ser exclusivo do PS3 pelo menos durante 6 meses !!!
Ainda tudo não se passa de uma mera especulação, que veio à tona após a publicação dos sites everythinghq e hiphopgamers.
Esse período de exclusividade está em análise pela produtora do jogo a Capcom.
Segundo o rumor, Resident Evil 6 será apresentado na próxima E3 e até lá as empresas devem chegar a algum acordo.
É bom lembrar que uma sequência já está se tornando assunto corrente entre os gamers e parece que já até ganhou um nome provisório: Resident Evil: Racoon City.
Vamos aguardar as próximas notícias 
Muito obrigado e até mais !!!

Você se lembra do Zeebo ?? A Pirataria chegou até nele


Rodar games piratas num console dito com um sistema anti pirataria perfeito ? 
É isso mesmo o hacker do fórum Zeebo Brasil TripleOxygen,chama a atenção da comunidade desse video game.
Certo que ele usou um jogo da Data East que foi lançado para a plataforma oficialmente, mas se percebeu que o jogo era emulado e não portado. Trocou a ROM e usou o mesmo executável para rodar o jogo Via Jtag, porém é uma alternativa para os usuários desse aparelho. 
Enfim nem vale a pena desbloquear um video game que os jogos são tão baratos !!!
E sinceramente ainda mais se ele for o Zeebo 
O hacker não tinha mesmo nada de bom pra fazer 
Deixe sua opinião e comente !!
Até a próxima 

terça-feira, 22 de março de 2011

2º Dia do Jogo Justo terá 3 dias.


Depois do sucesso do 1º dia do jogo justo,com várias pessoas entrando ao mesmo tempo em sites,e derrubando vários servidores, o 2º dia do jogo justo vem por ai,e vem com novidades.
Em seu twitter Moarcy Alves ( Criador do projeto ) falou as seguintes palavras :
Amigos definido 2º Dia do Jogo Justo e não será apenas um dia.
Serão 3 dias.
Assim que o Moarcy anúnciar as datas do evento postaremos aqui na De Gamer pra Gamer !!!
Fique com Deus e até a próxima 

Mortal Kombat 9 Trailer


Confira o trailer do novo jogo da série Mortal Kombat, que como vocês vão ver no video abaixo, promete trazer de novo o sangue para o jogo !!!
E outra novidade é que um personagem ilustre participará do game, Kratos protagonista de Good of War,fará sua estréia no novo game que lançará dia 19 de abril.
Veja o video : 


OBS: Kratos só fará participação no Mortal Kombat 9 para PS3, no Xbox 360 não terá nenhum personagem exclusivo. 

Crysis 2 acaba de ser lançado ai fica a dúvida Vale a pena comprar ou não ?




Como você vê na imagem acima,até o velho Muricy está perdendo os cabelos com essa dúvida.
Sempre quando lança um jogo novo muitos se perguntam,vale a pena comprar o jogo mesmo com vários outros títulos bons no mercado  ?
Para isso serve essa lista abaixo,que são notas dadas por vários críticos,para tentar ajudar um pouco você gamer,na hora da sua escolha.

Confira ai ::

Os críticos, em sua maioria, deram ao jogo notas altíssimas e concordaram que Crysis 2 é uma experiência fantástica, muito mais do que apenas um rostinho bonito. Alguns outros, como o Telegraph, dizem que o jogo é muito familiar, e apesar de emocionar em alguns momentos, tem seus problemas.

De sua opinião comentando abaixo Crysis 2 Vale a pena comprar ou não ?

segunda-feira, 21 de março de 2011

BOMBA !!!! Kinect rodando no PS3



Shantanu Goel de 29 anos, postou ontem no youtube um video do kinect rodando no PS3 !!!!
O sensor de movimentos da Microsoft não roda diretamente no PS3,e sim pelo pc,onde se usa um hack e é transmitido através do bluetooth,para o console da Sony.
Veja você mesmo no video abaixo :


Daqui a pouco o Kinect ta rodando até no Wii 
Será que é verdade mesmo ??? 
De sua opinião comentando abaixo