quinta-feira, 30 de junho de 2011

Forza 4 Demonstração Ferrari Enzo


Confira a demonstração da toda poderosa Ferrari Enzo, carro chefe de Forza 4, que chegá as prateleiras em outubro de 2011, compatível com o sensor de movimentos Kinect.

Você é o Gamer : GameStop Loja de Games nos EUA


Eae pessoal, hoje vocês vão dar um passeio com a gente pela loja GameStop que fica nos EUA, para ver a diferença monstruosa de preços comparando com as lojas de games no Brasil.

Prepare-se e não caia da cadeira, não tenha um ataque, não queira pular da janela com os preços dos produtos na loja americana !!!

Lembrando que esse vídeo foi feito por André Carim para o espaço do internauta do blog CJBR.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Call of Duty Modern Warfare 3 : Co-fundador do estúdio, Glen Schofield, fala sobre a importância de terem um jogo correndo a 60fps nos consoles.

A Activision e os seus estúdios produtores de Call of Duty: Modern Warfare 3 continuam em luta de palavras contra o seu mais direto concorrente deste ano Battlefield 3, e o mesmo tem acontecido do lado da EA.
As mais recentes declarações vêm do estúdio Sledgehammer, que tem estado a trabalhar no Modern Warfare 3 em conjunto com o estúdio Infinity Ward.
Em declarações ao site AusGamers, o co-fundador do estúdio, Glen Schofield, fala sobre a importância de terem um jogo correndo a 60fps nos consoles, algo que os concorrentes não têm.
Sabemos que Battlefield 3 não irá correr a 60fps nos consoles mas sim a 30fps, o que causou algumas críticas por parte de alguns jogadores.
Sobre este assunto, Glen Schofield comentou, "Poderá dar o nome que quiser ao teu motor de jogo. Já o fizemos antes, e conheço esse truque, mas no fundo apenas isto, este jogo irá correr a 60 frames por segundo. Não tenho a certeza se algum dos nossos concorrentes irão ter".
Schofield continuou, "Não sei se já vi qualquer dos nossos concorrentes correr num console, especificamente a 60fps, e ficaria um pouco assustado neste momento se olhasse para a frente para um jogo em particular e visse que não corre a 60fps nos consoles. Penso que os 60 são a nossa vantagem competitiva e não o iremos desperdiçar. Não irá lançar um motor de jogo, irá lançar um jogo".
Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado no dia 8 de novembro de 2011 para a Xbox 360, PS3 e PC.

Uncharted 3 Beta Multiplayer

Confira o trailer da Beta Multiplayer de Uncharted 3 que foi disponibilizado para baixar na PSN Plus, lembrando que o jogo completo chega dia 1 de novembro com dublagens e legendas em português exclusivo para Playstation 3.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Resident Evil The Mercenaries 3D Gameplay


Confira a Gameplay de Resident Evil 3 The Mercenaries que foi lançado hoje para o Nintendo 3DS.




A Capcom divulgou um lote de imagens exclusivas do jogo. 

Confira

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Você é o Gamer : Killzone 3 Gameplay feita por Zangado Games


Eae pessoal, confiram a gameplay desse grande exclusivo do Playstation 3, Killzone 3, feita por nosso amigo Zangado Games, com essa grande novidade para nós brasileiros que é a dublagem em português.

Confira




Quer participar do Você é o Gamer ? Mande seu vídeo para juninho.vp96@hotmail.com e participe do nosso quadro !!!

Forza 4 Edição especial !!!


A Microsoft revelou detalhes sobre a edição de colecionador de Forza Motorsport 4, o aguardado simulador de corridas que chega em 14 de outubro para Xbox 360.

O pacote inclui uma caixa de metal para o jogo, um livro de 96 páginas com imagens dos carros de Forza 4 escrito pela equipe da revista Top Gear, uma coleção de carros personalizados da BMW (que também estarão disponíveis para compra via Xbox Live) e uma coleção com os seguintes veículos exclusivos:

- 2011 Bugatti Veyron Super Sport
- 2011 Ferrari 458 Challenge
- 2011 Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera
- 2010 Noble M600
- 2011 RUF Rt 12 R- 2011 RUF Rt 12 R 

No total, incluindo esses pacotes e outros bônus, a edição limitada (US$ 79) terá 25 carros a mais que a edição padrão. E nunca é demais lembrar que Forza 4 terá suporte ao Kinect e mais de 80 fabricantes licenciadas.

Fonte: Kotaku

domingo, 26 de junho de 2011

Anúnciado novo modelo do PS3 mais leve e que consome menos energia


A Sony lançou no Japão um novo modelo do PlayStation 3 , as mudanças externas ficam por conta dos botões de ligar e ejetar, que tiveram as lâmpadas LED removidas, também possui componentes novos que o deixaram mais leve e que consomem menos energia elétrica.

Agora, de acordo com a companhia, o modelo CECH-3000B tem seu peso reduzido de 3,5 kg para 2,6 kg e tem um consumo menor de energia, de 250 W para 200 W. O aparelho vem com um disco rígido de 320 GB e é vendido por 34.980 ienes, aproximadamente US$ 435, mesmo preço do modelo anterior.


Você é o Gamer : Saga Duke Nuken feita por Zangado Games


Confira toda a Saga do todo poderoso, do cara, do fodão Duke Nuken é o nome dele !!!


Conheça desde o primeiro Duke Nuken até a longa e cansativa jornada para o lançamento do Duke Nuken Forever.

Aproveite 

sábado, 25 de junho de 2011

Comercial de Resident Evil The Mercenaries 3D


A Capcom liberou o primeiro comercial americano de Resident Evil: The Mercenaries 3D. 

Resident Evil: The Mercenaries 3D é um jogo de tiro em terceira pessoa exclusivo para o Nintendo 3DS. O título é ambientado no universo de Residente Evil e é uma versão “estendida” do modo Mercenaries, introduzido em Resident Evil 4.

 Além de suporte ao 3D, o jogo também apresenta algumas novidades na jogabilidade da franquia, a principal é a possibilidade de andar e atirar ao mesmo tempo. O objetivo é eliminar o maior número de zumbis e o foco são as partidas multiplayer (via conexão Wi-Fi).

O jogo chegá as prateleiras dia 28 de junho !!!


E3 2011 Conferência da Microsoft com comentários e tradução em português


Eae galerinha, pra quem não acompanhou a E3 2011, vamos mostrar tudo de bom que rolou, toda a conferência da Microsoft, EA, Ubisoft, Sony e Nintendo, com narração e legendas em português.

Hoje vamos começar com a Conferência da Microsoft, que teve como destaques a demonstração de Gears of War 3, Call of Duty Modern Warfare 3 e novos jogos com Kinect .

Confira

 

Esse foi os melhores momentos da Conferência da Microsoft na E3 2011, fiquem ligados amanhã tem a cobertura da conferência da EA na E3.

Quem não viu vai ver e quem viu vai ver de novo Até a próxima.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

F1 2011 Diário de Desenvolvimento


Eae pessoal, confira o desenvolvimento de Fórmula 1 2011, que será lançado dia 23 de Setembro para PS3, Xbox 360 e PC, com versões previstas ainda para a 3DS e PS Vita.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Você é o Gamer : Zangado Games F.E.A.R. 3 ---- A Primeira Meia Hora ----


Confira A Primeira Meia Hora desse grande jogo F.E.A.R 3, feita por nosso amigo Zangado Games.


Quer ter seu vídeo postado no espaço Você é o Gamer ? mande para juninho.vp96@hotmail.com e participe !!!!

Produtoras dizem que atingiram os limites do Xbox 360


As mais recentes declarações de Jesse Divnich, analista comercial da EEDAR, ao IGN expõem uma situação que parece querer ganhar força: a chegada de novos consoles da Sony e Microsoft nos próximos anos.

"As produtoras atingiram o limite da Xbox 360. Olhem para L.A. Noire, chegou às lojas em três discos. Penso que isto significa que foi ultrapassado o potencial que pode oferecer o Xbox," explicou o analista ao site.

"Tenho as minhas estimativas e penso que será em 2013 que iremos receber uma novo console. No Natal de 2013 será a altura de lançamento do Xbox 720, ou como queriam chamar. Penso que irão agir desta forma e a Sony vai seguir o mesmo caminho," comentou ele, que considera que o lançamento da Nintendo Wii U apressou a chegada das novos consoles da Microsoft e Sony.

É pessoal a nova geração de consoles pode estar chegando mais rápido do que a gente pensa.

Deixe sua opinião você acha cedo ainda para o lançamento da nova geração de consoles ?

quarta-feira, 22 de junho de 2011

PES 12 Terá todos os times que participarão da Libertadores de 2011


Acabou o suspense, torcida brasileira. Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians são os times brasileiros confirmados para "Pro Evolution Soccer 2012".

A novidade foi confirmada por Tim Blair, gerente de marketing da série "Pro Evolution Soccer", em entrevista ao UOL Jogos em evento realizado para a imprensa na manhã desta quarta-feira (22).

Segundo o executivo, além desses, todos os times sul-americanos que participaram da Copa Libertadores 2011 estarão presentes, inclusive os participantes da fase classificatória da competição, conhecida como "Pré-Libertadores". que por sinal o Corinthians foi eliminado pelo Tolima kkkkk.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Charge Gamer : Kratos escovando os dentes

Confira o que acontece quando incomodam Kratos quando ele está escovando os dentes !!!


E isso foi só porque ele tava escovando os dentes, imagine se ele tivesse no banheiro kkkkk.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PS VITA Novo trailer mostra seus recursos sociais


A Sony liberou um novo trailer para o PlayStation Vita. Desta vez, o foco recai sobre as funções sociais do console, um de seus principais carros-chefe. Além de recursos simples como lista de amigos, chat ou rankings online, também é possível ver o Near, sistema muito parecido com o StreetPass, da Nintendo, para troca de conteúdo entre dois consoles diferentes, de forma transparente ao usuário.

A possibilidade de transferir jogos do PlayStation 3 para o Vita também é explorada, pois será possível jogar online com usuários dos dois aparelhos por meio do CrossPlay. Além disso, a LiveArea, espaço com notícias e atualizações dos principais games da plataforma, e os jogos de realidade aumentada, também são exibidos.

Halo Anniversary com sensor pra Kinect


O vice-presidente da Microsoft Game Studios,  Phil Spencer, disse em entrevista ao site Gamespot que acredita que o Kinect será importante para todos os gêneros de jogos. “Sejam games de corrida, como Forza, ou combate, como Ryse … mesmo jogos como Halo Anniversary tem integração com o Kinect.”


Lembram-se de quando Phill Spencer  disse que acreditava que todos os futuros jogos produzidos por seu estúdio receberiam algum tipo de suporte para o sensor de movimentos da Microsoft? Então, parece que esse futuro chegou mais cedo do que esperávamos. Não há detalhes sobre que tipo de suporte Halo Anniversary irá receber, mas estamos esperando que seja algo opcional.

domingo, 19 de junho de 2011

Fifa 12 Trailer mostrando novidades do jogo


Confira o trailer que mostra o que parece ser a maior mudança de Fifa desde Fifa 07.


FIFA 12 a principal mudança é o fato de o game ter sido construído com um motor gráfico pensado para a nova geração de consoles, tal como aconteceu com "FIFA 07".

"É a maior mudança que nós fizemos por termos reconstruído [o jogo] com um motor gráfico para a nova geração de consoles. Com isso quero dizer que reconstruímos esse motor do nada, então isso é algo grande e uma mudança significativa", disse Aaron McHardy, um dos responsáveis pelo game, à revista britânica Official Xbox 360 Magazine.


Confira


E3 2011 : Star Wars Kinect Gameplay Demo


Quem não viu vai ver e quem viu vai ver de novo !!!
Confira a Gameplay Demo de Star Wars jogada com Kinect, que foi mostrada na E3 2011.


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Battlefield 3 VS Call of Duty Modern Warfare 3


Quem ganha a disputa desses grandes FPS ? Esse ano a briga está acirrada entre Battlefield 3 e Call of Duty Modern Warfare 3 e quem vai sair ganhando somos nós gamers.

Confira e deixe sua opinião de qual FPS é melhor ?

Call of Duty Modern Warfare 3


Battlefield 3


E a agora na sua opinião quem é melhor Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3 ?
Deixe seu comentário.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PSN Brasil é confirmada pela Sony e chegará antes do dia das crianças !!!


Ontem ( dia 16 ) a Sony em uma apresentação em São Paulo confirmou rumores que foram criados na E3 2011 sobre a possível PlayStation Network Brasil.

O executivo Anderson Gracias confirmou a existência da PSN Brasil e ainda afirmou que chega antes do dia das crianças.

Serviços básicos, como lista de amigos e multiplayer online, já estarão disponíveis com servidores localizados no exterior. A PlayStation Store também. Mesmo na sua “Fase Um”, como definiu o gerente, ela terá uma seleção variada de games, desde os originais até a coleção Classics do PSone, sejam eles distribuídos pela própria Sony ou não. Ele explica que, assim como no caso da Live Arcade, todos os jogos precisam passar pela classificação etária do Ministério da Justiça – trabalho que deve ser feito por cada uma das empresas. Mas quando as produtoras encontram dificuldades, a Sony também dá uma ajuda – apesar de o órgão governamental estar ajudando bastante tanto na classificação dos títulos da PSN quanto dos lançamentos em disco.

Algumas perguntas que todo mundo quer saber :

Se sair um título na PSN nos EUA, dá pra sair no mesmo dia na PSN Brasil?

Dá sim mais talvez não na primeira fase do serviço, mas na segunda isso pode ser possível, segundo Gracias.

E como comprar esses jogos?

 Com cartões de crédito emitidos por bancos nacionais, mas que possam ser usados internacionalmente. Além disso, em um momento próximo ao lançamento da PSN – mas não de imediato – também serão inclusos cartões pré-pagos de “dois ou três valores diferentes”. O preço dos jogos digitais no Brasil, por sinal, não serão conversões diretas do valor cobrado no exterior por causa dos imensamente populares impostos. Mas a “conversão” dos preços americanos pra os brasileiros será melhor para os games digitais do que para os comercializados em mídia física.

A presença do serviço PlayStation Plus em território nacional ainda não está confirmada, pelo menos na primeira fase do serviço. O sistema de vídeo on-demand Netflix chegará a toda a América Latina em breve e, assim como a PSN americana tem parcerias com ligas de esportes e canais de TV, por exemplo, “o céu é o limite” para a versão brasileira, diz o executivo da Sony


A Sony também não fala em migração de contas. Se você tem um perfil da PSN norte-americana, japonesa, europeia ou de qualquer outro lugar do mundo, não poderá transferir seus dados – ID, valores da carteira, amigos, conteúdo comprado etc – para o serviço brasileiro. Isso, explica Gracias, é devido a uma questão puramente técnica. No mundo inteiro é assim, e no Brasil não será diferente.
“Nós estamos olhando para o lado positivo da situação”, disse. “Vamos criar essa comunidade do início. E eu não tenho dúvidas: vai ser uma das maiores comunidades do mundo, a PlayStation Network Brasil. Em muito pouco tempo o número de ‘PSN accounts’ brasileiros vai surpreender o mundo inteiro”.
Ainda assim, Gracias disse que não foram traçados objetivos ou metas sobre o número de usuários para o serviço. 

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Importação, Impostos , Taxas , Fiscalização da Alfândega sobre produtos importados

Nesses dias foi falado muito sobre os impostos e a taxação feita pela alfândega em produtos importados, e agora vamos conferir esse vídeo de Bernardo Salomão (Belo Horizonte/MG), falando sobre a compra de seis jogos que realizou na loja americana eStarland e o "sistema" de taxas realizado pelos desgraçados, ops, fiscais da alfândega nos nossos queridos jogos importados. 


terça-feira, 14 de junho de 2011

Você é o Gamer : Duke Nuken Forever Gameplay feita por MarquesZero


Depois de tanto tempo de espera, decepção e muita paciência, finalmente é lançado Duke Nuken Forever, confira a gameplay desse grande jogo feita por MarquesZero em mais um Você é o Gamer.


Faça seu vídeo comentado também e mande para juninho.vp96@hotmail.com e tenha seu vídeo postado aqui no nosso quadro Você é o gamer.

Até a próxima !!!

Rumor : Call of Duty Modern Warfare 3 terá versão para Wii


Primeiramente quero pedir desculpas a todos por não ter postado matéria segunda feira, pois a nossa querida amiga Telefônica fez o favor de fazer manutenção na rede e só voltou a internet agora.

Agora sem mais blá blá blá, voltamos com a corda toda confira a suposta foto da versão de MW3 para Wii.




Ai fica pergunta será que vai ser boa a versão de MW3 para o Wii ? ou deixará muito a desejar em relação ao Xbox 360, PS3 e PC ?


domingo, 12 de junho de 2011

Fórmula 1 2010 Gameplay GP do Canadá e notícia exclusiva de Fórmula 1 2011


Hoje ( dia 12 ) acontece na Fórmula 1 o GP do Canadá, então vamos dar uma volta com o carro de Felipe Massa no jogo Fórmula 1 2010, e conheça a pista que os pilotam estão encarando.


Fórmula 1 2011 chega ainda esse ano para Xbox 360,  PC, e PS3, com direito a modo cooperativo, aonde você e seu amigo poderá seguir carreira como companheiros de equipe.

Call of Duty Modern Warfare 3 : Survival Mode GAMEPLAY


E3 2011 : Gears of War 3 Gameplay e últimas notícias


Confira a Gameplay desse grande exclusivo do Xbox 360, Gears of War 3 vem por aí, veja a demonstração do jogo que foi apresentada na E3 2011.


O terceiro jogo da franquia Gears of War, terá sua campanha com 10 horas de duração, esse é o jogo mais longo da série e poderá até ser o jogo mais longo feito pela Epic Games.

E pra quem não entende a história do jogo por que não sabe inglês, no Brasil Gears of War 3 terá legenda em português

O jogo chega as prateleiras dia 20 de setembro exclusivamente para Xbox 360.


sábado, 11 de junho de 2011

E3 2011 : Sony revela Kit com TV 3D Resistance 3 um par de óculos e cabo HDMI

A Sony revelou uma televisão em 3D com 24 polegadas.
A televisão foi desenhada especificamente a pensar nos jogos em 3D para a PlayStation 3. Como prova disso, é a funcionalidade que permite que dois jogadores desfrutem de um jogo sem recorrer ao ecrã dividido.
Haverá um pack desta televisão, mais um cabo HDMI, Resistance 3 e um par de óculos 3D, por 499 dólares.
O que resta saber é o preço que vai chegar no Brasil, isso si chegar !!!