terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Killzone 4 em desenvolvimento ?



Desde há uns meses para cá que se tem vindo a falar sobre um quarto jogo da série Killzone que estaria a ser desenvolvido pela Guerrilla Games, algo que voltou novamente a ser falado desta vez na revista EDGE que conta que, "a maior parte do staff da Guerrilla está desenvolvendo o próximo jogo da série Killzone. Com Steven Ter Heide como o realizador do jogo."
Além disso, após o encerramento dos estúdios BigBig e o despedimento de parte do pessoal da Sony Cambridge, tudo indica que a própria Guerrilla Games estaria a cargo do já anunciado jogo da série para a PS Vita.

Mas parece que a produtora holandesa não para por aqui, e está a trabalhar num jogo totalmente novo. No site da companhia pode-se ler que, "Depois do lançamento do Killzone original, a Guerrilla foi adquirida pela Sony Computer Entertainment em 2005. Isso serviu para criar o aclamado spin-off do PSP, Killzone Liberation, tal como a premiada sequência Killzone 2. O estúdio lançou Killzone 3 em fevereiro de 2011, e atualmente encontra-se envolvido no desenvolvimento de uma nova PI."

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Call Of Duty Black Ops Zombie Mode - Kausler

Eae pessoal hoje vocês vão conferir a Gameplay de Call Of Duty Black Ops no modo Zumbi, feita pelo nosso amigo Kausler, espero que gostem.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Primeiros DLC de Street Fighter x Tekken?



Apesar de ainda faltar uma semana para o lançamento de Street Fighter X Tekken, o site Hadoken parece ter recebido uma lista dos possíveis conteúdos descarregáveis que estarão disponíveis logo no primeiro dia.
Dos 8 pacotes disponíveis, apenas um será gratuito enquanto que os outros terão um preço variável entre os 2.99 e os 15.99 dólares.
  • Boost Gem Pack 1 - $2.99
  • Inclui 9 gemas novas para equipar os lutadores.
  • Boost Gem Pack 2 - $2.99
  • Inclui 9 gemas para equipar os lutadores.
  • Color Edit Pack 1 - Grátis
  • Inclui 4 cores novas para o modo Color Edit.
  • Costume Swap S Pack - $9.99
  • Inclui um novo fato para cada personagem de Street Fighter, baseado num lutador de Tekken.
  • Costume Swap T Pack - $9.99
  • Inclui um novo fato para cada personagem de Tekken, baseado num lutador de Street Fighter.
  • Costume Swap X Pack - $15.99
  • Combinação dos pacotes Costume Swap S e Costume Swap T.
  • New Challengers Pack - $7.99
  • Adiciona 4 lutadores novos: Cody, Guy, Christie e Leo.
  • X Unlocker - $4.99
  • Desbloqueia dois lutadores secretos, Akuma e Ogre, para além de todas as cores adicionais e modos especiais sem ter que desbloqueá-los durante o jogo.
Há que relembrar que para já nada disto é oficial, o game chega as prateleiras dia 06 de março, para Xbox 360, e PS3.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Amnesia The Dark Decent Gameplay com legenda em português

Eae pessoal, hoje vocês vão conferir Amnesia, o game de PC que está causando muitos infartos e traumas a jogadores de primeira viagem.Fique ai com minhas primeiras impressões do jogo.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capcom fala sobre a evolução de Resident Evil 6


Resident Evil 6 será a maior produção de sempre da Capcom, agora o produtor do jogo, Yoshiaki Hirabayashi, definiu como uma evolução do Survival Horror tradicional que tanta gente quer que regresse.

Para Hirabayashi, o jogo trata-se de "uma mistura de ação e Survival Horror, algo que nós chamamos de terror dramático."

Ele admitiu também que estamos perante "o jogo mais ambicioso da série" e que irão oferecer "a experiência mais profunda" que os fãs da série já jogaram, para além de ser o maior jogo da série.

No dia 20 de novembro iremos então comprovar se Resident Evil 6 será ou não tudo aquilo que os seus produtores dizem.

Confira o trailer 

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Combat Arms Gameplay em HD

Eae pessoal, confira a Gameplay do FPS totalmente brasileiro, Combat Arms promete ser a nova febre das jogatinas nos PCs.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

UFC Undisputed 3 : Trailer da Demo



A demo do tão aguardado UFC Undisputed 3 chega hoje a Xbox live, e amanhã para a PSN.

Nesta demo você poderá jogar um round no modo normal, e um round no novíssimo modo PRIDE.

Confira o trailer da demo 

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Resident Evil 6 com modo cooperativo?


Segundo a página de produto do site Xbox.com, Resident Evil 6 vai contar com um modo cooperativo que vai permitir que joguem até 6 jogadores ao mesmo tempo.

Segundo a mesma, entre 2 a 6 jogadores poderão jogar no modo cooperativo online, com um ecrã dividido em offline, restringindo o cooperativo para apenas dois jogadores.
Para já ainda não se sabe se o modo cooperativo vai estar ligado à campanha do jogo ou se fará parte de um modo particular.

Para já a Capcom ainda não confirmou oficialmente estes dados.

Resident Evil 6 foi anunciado no início da semana passada. O jogo passa-se 10 anos após os acontecimentos de Resident Evil 2 e conta com as presenças de Leon Kennedy, Chris Redfield, Ashlei Graham e uma série de novas personagens numa missão para parar os ataques bioterroristas que têm assolado o mundo.

Segundo a Capcom o jogo já está em desenvolvimento há cerca de dois anos e é considerado uma das maiores super produções na história da companhia, envolvendo mais de 600 pessoas no projeto.

Resident Evil 6 vai ser lançado em todo o mundo no dia 20 de novembro na Xbox 360 e PlayStation 3. A versão PC deverá chegar um pouco mais tarde

sábado, 21 de janeiro de 2012

Microsoft promete anunciar novos exclusivos


Depois de estar perdendo de lavada em relação aos exclusivos para a Sony, a Microsoft resolveu se pronunciar sobre o assunto.Os jogos orientados para os jogadores tradicionais vão continuar a ser uma prioridade da produtora.

Em declarações à revista Game Informer, Phil Spencer, vice-presidente da Xbox Corporate contou que, "Criar jogos tradicionais com muitas companhias internas e externas como tem vindo a acontecer nos últimos anos, não é tarefa fácil."

"Estive no processo de criação de Gears of War com a Epic e conheci o suor, tempo e esforço que foi necessário. Também colaborei em Alan Wake, Too Human e Crackdown, e outros que não tiveram o mesmo sucesso, mas exigiram a mesma quantidade de suor e paixão."

"Continuaremos a focar nos jogos tradicionais com novas parcerias com a Crytek e novas companhias que ainda não anunciamos. Pensamos que é fundamental que os jogadores hardcore olhem para a Xbox 360 como o lugar onde querem jogar."

Além disso, Spencer sublinhou que a Microsoft vai favorecer a qualidade sobre a quantidade de jogos lançados nos consoles.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Trailer de Resident Evil 6 e data de lançamento



O novo Resident Evil 6 foi anunciado oficialmente pela Capcom, com apresentação do logo, e de um trailer super fodastico, o game será lançado dia 20 de novembro para Xbox 360 e PS3.

História


De um lado, Leon Scott Kennedy, agente especial norte-americano e amigo pessoal do presidente, está

aguardando o homem mais poderoso do mundo quando este resolve revelar a verdade sobre os incidentes de Raccoon City (Resident Evil 2), dez anos antes, e sobre como os zumbis nascem pelo contato a uma arma biológica chamada "T-Virus".

 Entretanto, um bio-ataque terrorista transforma o presidente em uma das criaturas que ele visava denunciar. O trailer dá indícios de que Leon foi obrigado a matá-lo.
 

Do outro lado, a BSAA (Bioterrorism Security Assessment Alliance), Chris Redfield (protagonista de Resident Evil e Resident Evil 5) chega à China para investigar o motivo que levou um ataque similar a tomar parte no país mais populoso do mundo.

Confira o trailer


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Imagens do DLC de Gran Turismo 5



Jogo ou Realidade ? Mais uma DLC de Gran Turismo 5, com gráficos de impressionar até mesmo pra quem não é fã de games de corrida.


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Max Payne 3 - Novo trailer mostrando jogabilidade e cenário no Brasil



Fala ae pessoal, hoje vocês irão conferir o novo trailer de Max Payne 3, mostrando toda sua jogabilidade, e mostrando toda a adrenalina do jogo sendo o primeiro game da Rockstar a se passar no Brasil.


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Max Payne 3 tem seu lançamento adiado



Max Payne 3 foi adiado, não vai chegar às lojas em março como previsto, mas sim no dia 18 de maio.

Foi confirmada também a edição para o PC, com data de lançamento a 1 de junho.
A Take-Two anunciou o adiamento no lançamento do jogo da Rockstar Games, que será lançado dois meses mais tarde do que estava previsto para garantir a máxima qualidade.

"Não levamos as alterações das datas de lançamento de forma ligeira, e este pequeno adiamento garante que Max Payne 3 tenha a maior qualidade possível quando chegar às lojas e que esteja de acordo com a qualidade que a nossa companhia costuma oferecer," disse Strauss Zelnick, CEO da Rockstar.


Max Payne 3 será o primeiro jogo da Rockstar a se passar no Brasil, vamos aguardar e espero que essa demora, pelo menos resulte num excelente game, como a maioria dos games da produtora.

Confira o trailer

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

The Last of Us não será tão linear quanto Uncharted




A Revista Oficial PlayStation revelou na sua mais recente edição novos detalhes sobre o jogo de ação e aventura The Last of Us, que será lançado pela Naughty Dog no final de 2012/início de 2013 em todo o mundo.

Ficamos então a saber que The Last of Us não será tão linear como os jogos da série Uncharted, mas também não esperem por um jogo de mundo aberto. O jogador poderá, opcionalmente, explorar os cenários, decidir se quer entrar ou não num café e entrar em certas áreas por sua conta e risco, uma vez que os inimigos podem estar à espreita.

Joel e Ellie terão de procurar por munições ao longo da aventura, como tal esqueçam as cenas com grandes tiroteios como nas aventuras de Drake. Haverá situações em que os dois terão que ajudar-se mutuamente e por vezes de uma forma dita menos óbvia.

Apesar de no trailer Joel parecer um tipo durão, na verdade ele tem tanto medo quanto a Ellie, e tenta evitar os confrontos com o inimigo ao máximo. Os inimigos serão mais rápidos e ágeis que os de Uncharted. E o fungo que toma conta da mente e do corpo dos seus hospedeiros é altamente infeccioso, motivo pelo qual Joel e Ellie correm após matarem os seus adversários, mas também porque têm medo que o som dos disparos atraia ainda mais inimigos.

A Naughty Dog mostrou-se preocupada que se façam comparações com Uncharted, referindo que The Last of Us será um jogo com uma visão completamente diferente.

No que toca a gráficos, o jogo utiliza um novo sistema de iluminação e um novo tipo de renderização.

Confira o trailer 


domingo, 15 de janeiro de 2012

Soul Calibur V - Novo trailer



Eae pessoal, confira o novo trailer de Soul Calibur V, que promete muito, e tem como grande novidade o assassino, Ezio Auditore.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Battlefield 3: Mario Kart Edition



Seria possível jogar o bom e velho Mário Kart em Battlefield 3 ? Veja esse vídeo e tire suas próprias conclusões. 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Uncharted 3 recebe nova atualização



A Naughty Dog anunciou que já está disponível a atualização 1.03 de Uncharted 3.

Esta atualização vai resolver os problemas de som no reprodutor de cenas no modo 3D, e irá fazer algumas mudanças no multiplayer, mais concretamente no número de medalhas necessárias para determinadas habilidades.

Além disso, vai também preparar o jogo para o próximo conteúdo descarregável ( DLC ) que será revelado no dia 17 de janeiro.


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Analista: Nintendo não terá console na próxima geração




O CES 2012 lançou um polêmico debate sobre o presente e o futuro dos video games, depois das declarações de Nanea Reeves, uma das responsáveis pelo Gaikai, dizer que haveria uma das fabricantes que ficaria de fora na próxima geração de consoles.

Havia rumores que seria ou a Microsoft ou a Sony, uma vez que a Nintendo iria levar até à E3 o seu Wii U, no entanto para o analista Mike Vorhaus, pelo visto o Wii U não é um console de próxima geração e acredita que será a Nintendo que estará fora desse novo ciclo de consoles.

"Penso que a Nintendo será aquela que irá fazer aquilo que estás a sugerir [optar por sair da próxima geração de consoles]," disse ele, num debate onde estavam presentes Nanea Reeves, Sean Spector e Sean Vanderdasson.

Foi também "profetizado" que muitas lojas GameStop iriam fechar e que 2012 será marcado pela verdadeira chegada do jogo cruzado entre plataformas.

Será que a toda poderosa Nintendo, não vai ter um console na próxima geração ? Será que terá próxima geração pois se o mundo acabar não irá ocorrer mesmo. Será que o Corinthians será campeão da Libertadores ? Isso acho é difícil porque é especulação não milagre.

Tudo isso teremos que aguardar para poder saber, e até lá vamos se divertindo com nossos Xbox 360, PS3, Wii entre outros.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sobrevivendo em Minecraft #O Início


Eae pessoal, vocês vão ver um novo quadro, Sobrevivendo em Minecraft, e acompanhar toda a minha evolução ao longo do jogo, e vamos evoluir juntos.Hoje vamos aprender a fazer espadas, picaretas, macete para não se perder e muito mais.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mortal Kombat Komplete Edition data de lançamento




Depois de muitos rumores a Warner Bros confirma oficialmente o lançamento da Mortal Kombat Komplete Edition.

Mortal Kombat foi um dos jogos de luta mais aclamados durante o ano passado, trazendo de volta todo o prestígio da série, e sua edição completa chega dia 2 março, com o jogo e todos os DLC até então lançados.

Além dos conteúdos já conhecidos, ainda podemos ter 15 Klassic Skins e 3 Klassic Fatalities (Scorpion, Sub-Zero e Reptile).Se ainda não compraram o jogo original, esperem pelo dia 2 de março, com lançamento para a Xbox 360 e PS3.

Trailer de Freddy Krueger disponível em Mortal Kombat Komplete Edition.



Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você

Resident Evil Operation Raccoon City Triple Impact Trailer




O novo trailer de Resident Evil Operation Raccoon City, mostra uma mistura de soldados USS e Spec-Ops, muitos zumbis, e adrenalina a mil.

O game tinha seu lançamento previsto para o final de 2011, mais foi adiado e será lançado dia 20 de março para Xbox 360, PC e PS3. 


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você

domingo, 8 de janeiro de 2012

Poster publicitário de SoulCalibur V causa polêmica




Vendo pela o par de "airbags" que vimos no poster publicitário de SoulCalibur V, podemos deduzir que a Namco Bandai produtora do jogo, não está nem aí para o que as pessoas vão achar dos atributos de sua personagem.

Eles querem realmente é vender, se falar bem ou falar mal não importa, desde que o nome do game esteja na mídia, ainda mais com a chegada de seu lançamento, o resto é mero detalhe.

Só esperamos que a qualidade do jogo seja tão bom quanto o belo par de melões de sua personagem, o jogo será lançado dia 31 de janeiro nos EUA, e no oriente dia 02 de fevereiro.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você




sábado, 7 de janeiro de 2012

Super Mario 64 : Gamer das Antigas

Eae pessoal, hoje vocês vão conferir a estréia do Gamer nas Antigas, novo quadro aonde vamos relembrar clássicos do passado, que marcaram época no mundo dos games.

E para abrir o quadro com chave de ouro, não poderia ser outro, Mário o maior clássico de todos os tempos vem aí. 


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

UFC Undisputed 3 - Modo Pride




Uma das maiores inovações da terceira edição de UFC Undisputed é um modo de jogo que reproduz o extinto campeonato PRIDE, que possui regras mais flexíveis e permite golpes mais violentos.

Confira o trailer desse novo modo


UFC Undisputed 3 chegá as prateleiras dia 14 de fevereiro para Xbox 360 e PS3.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você