quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PES 2012 receberá nova atualização



A Konami revelou que o PES 2012 receberá no dia 6 de março uma nova atualização.
A atualização será gratuita e chegará às versões PS3, Xbox 360 e PC.
Esta "Atualização de Inverno" trará uma atualização aos "planteis de todas as equipas de futebol e faz todas as transferências que se realizaram durante o período de transferências do mercado de Inverno".

Além dos clubes as seleções também receberão uma atenção, nomeadamente os equipamentos das "seleções nacionais da Espanha, Alemanha e Japão, e acrescenta oito novos estilos de chuteiras da adidas e da Nike, e a nova bola da adidas que vai ser usada na final da UEFA Champions League deste ano em Munique", conforme podemos ler no anúncio.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

The Last of Us vai mudar o estereótipo de herói nos games



Segundo um dos atores que dá voz a um dos personagens do jogo, The Last of Us chega para mudar o estereótipo típico de um herói.
Troy Baker, que dá voz a Joel no jogo, disse à revista oficial PlayStation que o herói do novo jogo da Naughty Dog será completamente diferente daqueles encontrados em outros jogos de ação, e que ele não será o típico durão em busca de algo.
"Ele não é um herói, não é um durão," disse Baker que deu voz em outros jogos como o personagem Snow de Final Fantasy 13 e 13-2.
"É um tipo que aprendeu como usar uma pistola porque precisou, e luta todos os dias porque é o que precisa fazer. Será que isso quer dizer que ele rouba isto, que ele faz isto? Talvez. Mas isso não quer dizer que ele tenha um plano, ou que ele seja o típico personagem forte."
Baker assinalou que esta concepção do personagem irá mudar radicalmente o estereótipo de herói.
The Last of Us é um exclusivo PS3 que deverá ser lançado no final deste ano ou no inicio de 2013.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fifa Street " Lionel Messi "


O novo Fifa Street vem ai, com várias novidades, nesta versão poderá ser jogado em quadras, campinhos de terra e campos de society. A quantidade de jogadores ( em campo ) poderá variar de acordo com o tipo de campo.

Chegá as prateleiras dia 16 de março, mais a demo já estará disponível dia 28 de fevereiro na Xbox live e na PSN.

Confira o trailer do melhor do mundo Messi em Fifa Street

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Rumor : God of War 4 será lançado em fevereiro de 2013



Desta vez foi diretamente da África do Sul que surgiram os mais recentes rumores sobre o lançamento de God of War 4, jogo que para já ainda não foi oficializado pela Sony.
De acordo com a loja sul africana BT Games, que considerou o jogo como o título mais esperado do PS3, God of War 4 deverá ser lançado em fevereiro de 2013.Aliás, neste momento já é possível fazer a pré compra do jogo na loja.

Veremos se em breve teremos um anúncio em relação a um próximo jogo da série. Talvez o anúncio esteja guardado para a E3 deste ano.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dragon Ball Z Kinect sonho realizado ?



Fuçando no site da Korea Game Rating Board, a “ESRB coreana”, o site Siliconera descobriu a classficação etária para um jogo chamado Dragon Ball Z Kinect. A Namco Bandai está marcada como produtora, mas nenhum outro detalhe foi revelado.

A não ser que o nome seja uma pegadinha muito cretina, podemos supor que o jogo terá suporte ao sensor de movimento do Xbox 360. Será que finalmente irão realizar o sonho de milhares de fãs ao redor do mundo – fazer um jogo em que se soltem Kame-hame-has e Genki-Damas com movimentos de verdade?

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

UFC Undisputed 3 : José Aldo vs Chad Mendes


Eae pessoal, confira a luta do brasileiro José Aldo, contra o americano Chad Mendes, no mais novo game do esporte que não para de crescer, UFC Undisputed 3.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Far Cray 3 : 5 minutos de Gameplay exclusiva


 A Ubisoft divulgou um trailer inédito de Far Cray 3, que mostra um cenário paradisíaco, porém repleto de ameaças, tiros e explosões.O game será lançado dia 07 de setembro, para Xbox 360, PS3 e PC.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Halo Combat Evolved - Gamer das Antigas



Eae pessoal, o Gamer das Antigas de hoje é Halo Combat Evolved, o game que colocou a Microsoft no mundo dos games, veja minha análise, relembre o passado e curta esse grande jogo.

Cópias de Mass Effect 3 irão cair do céu



Quem nunca sonhou estar andando tranquilamente pela rua e ser atingido por um super game que teria caído do céu.

Agora seu sonho vai virar realidade, a Electronic Arts vai dar uma oportunidade aos jogadores de receberem uma cópia de Mass Effect 3 uma semana antes de seu lançamento.

 A editora vai lançar balões atmosféricos com cópias do jogo para o espaço, cada um equipado com um GPS para os jogadores localizar a cópia quando esta voltar à Terra (a localização será mostrada no site de Mass Effect).

Os balões serão lançados de Nova Iorque, San Francisco, Las Vegas, Berlim, Londres e Paris. Quem sabe uma dessas cópias chegue no Brasil ? Olharei mais para o céu a partir de hoje.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Assassins Creed III será lançado em 30 de outubro


Ubisoft não vai mesmo esperar um ano inteiro para liberar o próximo Assassins Creed ele será lançado em outubro dia 30. A empresa anunciou hoje que durante uma chamada com os investidores, batendo o ACsérie a partir de seu lançamento em novembro tradicional.


Ubisoft chefe Yves Guillemot diz que o jogo será "o maior lançamento na história da Ubisoft."Ele disse que o jogo esteve em desenvolvimento durante três anos.

Detalhes são escassos sobre o novo jogo, mas a Ubisoft prometeu que ela irá estrelar um novo protagonista , dando Ezio Auditore de, herói de Assassin 's Creed II , Assassins Creed: Brotherhood , e Assassins Creed: Revelations um descanso.

Você pode assistir ao final do Apocalipse para algumas dicas sobre onde ACIII pode nos levar.Ou você pode apenas ler as teorias ... que nos levam a alguma era provável, sendo favoritas a Revolução Americana de todos.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mass Effect 3 Teaser


Eae pessoal, confira o teaser de Mass Effect 3, mostrando a Terra sendo invadida, lembrando que a Demo já está disponível no Xbox 360.


domingo, 12 de fevereiro de 2012

PS4 poderá ser mesmo anunciado nesta E3



Segundo o último número da revista PSM3, a Sony poderá mesmo anunciar o seu console para a próxima geração durante a E3 deste ano.
A revista parece ir ao encontro dos rumores do site MCV que antecipava que a companhia nipónica poderia anunciar o sucessor do PS3 durante o evento que se realizará no início de junho.
Segundo a PSM3, a Sony precisa convencer a indústria de que está pronta para a nova geração de consoles, e como tal irá anunciar que estão a trabalhar num novo console.
"A Nintendo vai participar na E3 com o Wii U, a Microsoft irá fazer o seu anúncio next-gen, e a Sony precisa mais do que a Vita para convencer o mundo de que está pronta para a nova era de consoles. Não esperem que o console seja mostrado, mas vai ser vital para a Sony provar que o PS4 existe. Esperem por um nome na E3, com mais informações no Tokyo Game Show."
Vamos a ver se de facto a Microsoft irá fazer o seu anúncio bombástico no evento e se a Sony irá responder a altura.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

UFC Undisputed 3 Demo : Anderson Silva VS Jon Jones


Eae pessoal confiram a gameplay da demo de UFC Undisputed 3, esporte que vem crescendo a cada dia, mostrando a jogabilidade de nosso querido Spider Anderson Silva, contra Jon Jones atual campeão mundial na categoria meio-pesado. 

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Trailer de Mass Effect 3: Co-Op Multiplayer


Eae pessoal, confiram o trailer da gameplay do Co-Op Online, do tão aguardado Mass Effect 3, que trás como uma das suas principais novidades o comando de voz por Kinect, o game estará disponível dia 06 de março para Xbox 360, PS3 e PC.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sony Entertainment Network é a nova rede online da Sony



A Sony anunciou que, a partir desta quarta-feira (8), a rede de games on-line PlayStation Network será substituída pela Sony Entertainment Online. O serviço unirá todos os produtos da empresa como videogames, TVs inteligentes, tablets, smartphones e computadores, permitindo que o usuário compre filmes, seriados, músicas e jogos.

E a rede atuará ao lado da loja e serviço on-line de games PlayStation Network, já disponível no Brasil.



Para o site G1 a Sony Brasil, disse que ainda não sabe como ocorrerá a mudança do serviço no país e como ela pode afetar os atuais usuários da PSN. Entretanto, segundo comunicado da empresa nos Estados Unidos, não haverá mudanças nos serviços da PSN como partidas on-line e compras de jogos por meio de download. Apenas o nome será alterado.

De acordo com Carlos Paschoal, gerente geral de marketing da Sony Brasil, o serviço será lançado no aqui no final de 2012. Os arquivos ficam armazenados na nuvem e o usuário pode acessá-los de qualquer lugar.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Próximo Xbox poderá usar Blu-Ray



Segundo algumas fontes da indústria, a Microsoft poderá ter dado o braço a torcer usando tecnologia Blu-ray no seu novo console da próxima geração.
Segundo uma fonte do Kotaku, a companhia poderá ter descartado o leitor de DVDs em prol do formato Blu-Ray, que a sua rival Sony tem vindo a usar no PlayStation 3.
Atualmente o consola da Sony consegue usar discos em Blu-Ray com capacidade máxima de 50GB, enquanto que o Xbox 360 continua a usar o DVD com apenas 9GB de capacidade.
Com a Nintendo já a dizer que espera empregar no seu Wii U discos de alta capacidade, não é expectável que o Xbox da próxima geração continue a recorrer ao formato DVD para armazenar uma grande quantidade de dados.
Também de acordo com o Kotaku, "uma fonte de confiança da indústria," afirmou que a Microsoft com o novo console irá incluir o Kinect 2 que terá um processador próprio, que o console usará um comando menor que o do Xbox 360 e que a companhia "tem intenção de incorporar uma espécie de um sistema anti-jogos usados para o chamado Xbox 720."
Para já ainda não há detalhes de como esta tecnologia irá funcionar.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

MineCraft - Selva Gigante

Eae pessoal, hoje vocês vão conferir mais uma Gameplay de MineCraft, feita pelo nosso amigo Kausler, se você gosta de MineCraft certamente vai gostar.

Novo DLC para Battlefield 3 na próxima semana


A Electronic Arts vai finalmente revelar um novo DLC para Battlefield 3. O DLC será apresentado durante um evento em Nova Iorque que terá lugar na próxima semana.
Embora o jogo tenha vendido acima dos 10 milhões e conte com grande comunidade no online, até agora apenas foi lançado o DLC "Back to Karkand", que era gratuito para quem efetuou a pré-compra.
Este novo DLC deverá trazer conteúdos semelhantes a "Back to Karkand", contando com novos mapas, novas armas e veículos.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Perfect World Gameplay em PTBR

Eae pessoal, hoje vocês vão conferir meu vídeo mostrando as primeiras impressões do jogo Perfect World, que é um MMORPG totalmente em português, muito viciante.

Capcom fala sobre demo de RES 6 primeiro para Xbox 360


Após o anúncio por parte da Capcom de que a demo de Resident Evil 6 seria lançada primeiro no Xbox 360 que no PlayStation 3, muitos foram aqueles que criticaram esta decisão.
O site Boxden tentou falar com a Capcom para saber o que os motivou de ter tomado aquela decisão, e apesar de não terem conseguido uma resposta muito clara, um dos representantes da companhia nipónica respondeu apenas que, "Foi uma decisão estratégica de negócio."
Relembramos que a demo versão PlayStation 3 só será disponibilizada 60 dias após a demo da versão Xbox 360.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Trailer da DLC Italian Pack para Need For Speed: The Run


Confira o trailer da DLC Italian Pack que chega para Need For Speed: The Run, trazendo carros dos sonhos e promete ainda mais altas velocidades, adrenalina ao extremo e tudo que uma máquina dessas pode proporcionar.