sábado, 31 de março de 2012

Grand Theft Auto V Gameplay Beta

Fake ou não se GTA V tiver gráficos assim, será um jogo de arrepiar e fazer muitas pessoas perderem suas vidas sociais jogando enlouquecidamente sem parar.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Rumor: PlayStation 4 com nome de código Orbis



O PlayStation 4, ainda não anunciado, poderá ter o nome de código Orbis.
Quem avança com o rumor é o site Kotaku, que fala que o novo console será lançada no final de 2013 e que de certa forma irá tentar combater os jogos usados.
O website refere o uso do nome Orbis, vindo do latim, significando circulo ou anel. O nome vai na linha do que a Sony fez com o novo portátil, trocando o nome à frente de PlayStation pela palavra Vita, que significa vida.
A notícia também aponta para a falta de retro-compatibilidade do console com a PS3, e ainda lança as possíveis características da máquina.
Teríamos assim um suposto processador AMD x64 e um GPU AMD Southern Islands, com a resolução de 4096×2160 e jogos em 3D a 1080p.
Uma das funcionalidades que poderá criar maior controvérsia, algo que também é apontado para o novo Xbox, é que o novo PlayStation terá qualquer tipo de medidas anti jogos usados.
O Kotaku aponta para o uso de Blu-ray e downloads digitais como forma de distribuição. No caso dos discos, o jogo ficará ligado a uma conta PSN, e poderemos por exemplo instalar por completo ou até voltar a fazer download do jogo comprado em disco.
Se vendermos o jogo em disco e alguém o comprar, poderá ter acesso a conteúdos limitados, sendo obrigados a pagarem um valor para desbloquear o jogo. Algo como já acontece com os passes online.
Para já tudo isto são rumores, sendo que a Sony já avisou que não tem nada preparado para a E3 deste ano.Será mesmo ou estão escondendo o jogo ? fica ai a pergunta.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Rumor : Nome do protagonista, mapa e data de lançamento de GTA V


Um utilizador do Gamespot que afirma ser amigo de um funcionário que recentemente foi despedido da Rockstar, revelou informações sobre Grand Theft Auto V. As informações já foram apagadas, mas ainda estão visíveis através do google cache.
O mesmo utilizador diz que como o contrato do seu amigo acabou, as suas obrigações para a Rockstar também terminaram, e assim, pode revelar estas informações sem que a Rockstar possa intervir.

As informações reveladas apontam que apenas haverá um protagonista e o seu nome será Albert De Silva, descendente de uma família espanhola do mundo do crime em Vice City. De Silva tem um filho chamado Kevin que é descrito como o jogador típico de Call of Duty, é preguiçoso e insulta os outros jogadores no online.
É dito especificamente que Albert De Silva não morrerá no final do jogo.
O mapa será cinco vezes maior que no jogo antecessor e a cidade de Los Santos ocupará cerca de metade. O mapa está dividido em três partes como em outros jogos da série.

Sobre a data de lançamento, é dito que será lançado em maio do próximo ano. Uma demo jogável estará já disponível na E3 em junho.
Outras informações referem que será possível consumir drogas, os tiroteios serão mais realistas, haverá personalização de carros e armas e que o multijogador suportará 32 jogadores nos consoles. No PC o número de jogadores ainda não está confirmado.
Não assumam de imediato que estas informações são verdadeiras. Tudo não passa de um simples rumor.

domingo, 25 de março de 2012

Primeiros detalhes de GTA V no próximo mês



Depois de um trailer mostrando gráficos incríveis e nos deixando sem palavras mostrado pela poderosa Rockstar, nenhuma outra informação foi dita sobre o jogo, rolou muitos rumores mais de concreto nada.E finalmente os primeiros detalhes de Grand Theft Auto V serão revelados na edição do próximo mês da revista belga CHIEF.
A capa da revista que apareceu na Internet mostra o logótipo do jogo em grande destaque juntamente com algumas frases por baixo. As frases são a parte mais interessante pois dizem que serão mostradas as primeiras imagens, o mapa da cidade de Los Santos e o novo protagonista.
Ficamos ansiosamente à espera que a edição de abril da revista CHIEF seja lançada para que possamos saber mais sobre aquele que é um dos jogos mais aguardados do ano.

Enquanto isso veja o trailer mais uma vez de GTA V.

Fantástica escultura dos infetados de The Last of Us

O novo grande exclusivo do PS3 vem aí, e a Naughty Dog mesma produtora do tão aclamado Uncharted,  aposta no máximo de detalhes para conquistar mais uma vez uma legião de fãs.


quinta-feira, 22 de março de 2012

Dragon Ball Z Kinect um sonho prestes a se realizar

O grande sonho de muita gente está bem perto de se tornar realidade, só falta mesmo uma confirmação por parte da Namco Bandai para Dragon Ball Z: Kinect ser uma realidade.
O jogo já foi avaliado pelas organizações de classificação etária da Coreia do Sul e Reino Unido, e agora é a organização australiana que se junta à lista.
Ainda não sabemos quaisquer detalhes do jogo, mas já estamos ansiosos pela ideia de fazer kamehamehas frenéticamente em frente à televisão.
A Namco Bandai tem o hábito de lançar um título por ano da série Dragon Ball para os consoles. Dado que o game será um exclusivo Xbox 360, será que existe um outro jogo nos planos que também será lançado para a PlayStation 3?
Enquanto isso já tem gente se preparando a todo o vapor para Dragon Ball Z Kinect.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Assassin's Creed 4 pode se passar antes de AC3


Ainda há poucas semanas foi apresentado Assassin's Creed 3, e já se está a falar de como seria o próximo jogo da série, Assassin's Creed 4, o qual poderia passar-se antes da Revolução americana.
François Pelland, produtor executivo da série, respondeu a uma pergunta sobre esse assunto dizendo que, "É uma questão que nos têm feito muito. Não se trata de avançar apenas no tempo, tudo está baseado na descendência e no ADN e por isso não tem nada a ver com a época."
"O próximo jogo poderá facilmente tanto regressar atrás como avançar de época sem quaisquer problemas," acrescentou ele.

segunda-feira, 19 de março de 2012

World of Warcraft: Mists of Pandaria - Zonas


O continente de Pandaria será dividido em 7 zonas [ contando com a ilha Vagante], 2 a mais que as inicialmente anunciadas pela Blizzcon, entre elas estão: 


Floresta de Jade [Jade Forest]É a zona inicial do continente. Aliança e Horda irão atracar seus navios na Floresta de Jade, para começar a exploração. Também é aqui que fica a masmora Templo de Jade. A Horda chega ao continente pelo lado norte, e a Aliança pelo lado sul, e o leveling será provavelmente nos níveis 85-86. Aqui, Aliança e Horda vão encontrar as primeiras raças nativas de Pandaria, e começar a formar  alianças com elas – Especialmente com os Jinyu [Ally] e Hozen [Horda].
Os Jinyu são uma raça antiga e sábia, e sua aparência lembra a de peixes. Têm a capacidade de ouvir as águas, e mantêm muito fortemente suas tradições. Se identificaram com os valores da Aliança, e os apoiarão na exploração do continente.
Já os Hozen, cuja aparência lembra macacos, são imprudentes, impetuosos e inconsequentes. Usando as palavras dos devs [desenvolvedores do jogo], são basicamente adolescentes loucos de não mais de 14 anos – e, por algum motivo, se identificaram e se aliaram à Horda. 
Segundo os devs, esse cenário já está 100% pronto, com todas as quests e atividades implantadas.

Vale dos Quatro Ventos [Valley of Four Winds]É a área agrícola de Pandaria. Aqui temos um cenário cheio de campos e fazendas,  com legumes gigantescos, coelhos loucos te atacando, e a lendária cervejaria Malte do Trovão [Stormstout Brewery], dungeon que contará com um boss que é, vejam só, um Elemental de Cerveja, que nasceu com os espíritos atormentados que habitavam a cervejaria tomando forma, usando a cerveja produzida por lá . A área da cervejaria também é aberta para quests, ou seja, você poderá visitá-la mesmo quando não estiver fazendo a masmorra. Nesse cenário você conhece os Tillars, fazendeiros Pandaren, e vai poder cuidar da sua própria fazendinha dentro do WoW – você recebe uma área para “cuidar” e conforme aumenta sua reputação com os Tillars através de quests, sua fazenda vai evoluindo, e ficando com visual único. Outro cenário que, segundo os devs, está pronto. 

sábado, 17 de março de 2012

Max Payne 3 Novo trailer


Confira o novo trailer de Max Payne 3, primeiro jogo da Rockstar que se passará no Brasil, será que vamos ver tiroteio, enchentes e o Datena comentando tudo isso? vamos esperar.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Diablo III chega dia 15 de maio


A Blizzard anunciou finalmente que Diablo III vai chegar às lojas de todo o mundo dia 15 de Maio.
O aguardado RPG de ação é um dos grandes títulos de 2012 e por todo o mundo as lojas já estão preparadas para aceitar as pré-vendas. Para os que não conseguirem encontrar Diablo III numa loja, ou nem sequer o queiram, podem comprar a versão digital no site Battle.net.
A produtora confirmou ainda que o jogo vai estar completamente localizado para várias línguas, entre elas o Português do Brasil, ótima notícia para quem vive sofrendo por não entender o jogo pois não fala inglês.
Foi também anunciada uma versão especial de colecionador que vai oferecer o logo, um making of em Blu-ray/DVD, a banda sonora, um livro de arte com 248 páginas, e ainda uma pen USB de 4GB com as versões completas de Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction.

terça-feira, 13 de março de 2012

Battlefield 3 : DLC Close Quarters Trailer


Finalmente a Dice liberou informações sobre o novo DLC Close Quarters para Battlefield 3, que será focado em mapas pequenos, e chegará em junho.Já temos uma pré-lista de armas, de acordo com o que da para se ver no vídeo, essas serão algumas que estarão presentes nessa nova DLC.


Spas-12





IMI Micro Tavor-21




ACW-R







Steyr AUG






LSAT





SCAR-L


L86A1 LSW




domingo, 11 de março de 2012

Tudo sobre Assassin's Creed 3


A revista norte-americana Game Informer conta com os primeiros detalhes sobre Assassin's Creed 3.
Como já é sabido o jogo vai levar-nos até à Revolução Americana, mais concretamente entre os anos de 1753 e 1783, focando-se nas cidade de Boston e Nova Iorque. O herói do jogo tem como nome Connor (nome nativo: Ratohnake), e é filho de pai inglês e de mãe nativa americana. No jogo vão-nos dar a conhecer a história de Connor desde a sua infância, altura em que é criado pela tribo Mohawk que foi atacada por colonos ingleses, e que levará Connor a uma dura busca pela paz e vingança.

Ao longo da aventura o personagem vai-se cruzar com nomes sonantes da história dos Estados Unidos da América como George Washington, Benjamin Franklin e Charles Lee, podendo também visitar locais emblemáticos. Além de seguir a história deste novo personagem, também serão mostrados confrontos entre os Assassins e os Templars, havendo também a presença dos nativos e dos franceses.
O mapa será uma vez e meia maior do que o que foi visto em Brotherhood, com uma grande zona destinada às missões principais e secundárias, a povoações e cidades. Nessas áreas vamos poder subir às árvores e montanhas, caçar animais, dando assim uma maior liberdade ao jogador. Estes cenários naturais irão mostrar também a mudança das estações, com os cenários a variar oferecendo também novas formas de avançar no jogo. Aproveitando o enorme mapa do jogo, é prometido que em Assassin's Creed 3 haverá cenários com mais vida e com milhares de inimigos, e que apesar de serem em grande número não será afetada a qualidade dos personagens.

O jogo vai incluir uma nova versão do motor Anvil, com animações para o protagonista nunca antes vistas na série. Será estreado um Animus 3.0.
A Ubisoft Montreal inclui no jogo um novo sistema de notoriedade, economia e propriedades, em conjunto com um outro sistema de recrutamento de assassinos. Desaparecerão as guildes das cortesãs, ladrões e mercenários, mas irão introduzir algo semelhante. Para além disso vai-se manter a possibilidade de melhorar a equipe do protagonista, e foram aumentados o número de puzzles e plataformas com o regresso do sistema de sincronização de missões, que trazem grandes vantagens ao jogador se estas forem completadas a 100%.

A revista revelou também que haverá melhorias nos movimentos de parkour, no combate com duas armas, foram aumentados os ataques secundários e modificado o sistema de sprint. O personagem vai contar com várias armas da época sobretudo com um machado, voltando a estar presente a famosa e mortífera lâmina oculta. Para dar um toque ainda mais cinematográfico, o jogo vai apresentar uma nova câmara para seguir a ação.
Assassin's Creed 3 foi o jogo da série que mais tempo esteve em desenvolvimento desde o primeiro jogo,  no dia 29 de outubro finalmente estará a venda para Xbox 360, PS3, Wii U e PC.
Confira o trailer de Assassin's Creed 3

sábado, 10 de março de 2012

Grandes Vlogs - Kratos (God of War)


Kratos está de volta, sempre na sua busca insaciável de vingança, e agora tentando matar deuses da atualidade, confira o vídeo do todo poderoso de God of War.


Créditos: Javipior 

quinta-feira, 8 de março de 2012

Primeiras imagens dos gráficos do PS4?


 A última edição da PSM3 do Reino Unido traz consigo duas imagens que supostamente são do próximo console da Sony, o PlayStation 4.

A revista não diz claramente que são do PS4, mas que são processadas por hardware que corresponde àquilo que podemos esperar do console.
Poderão ver as imagens, onde vemos uma Joaninha detalhada, e um ambiente de floresta retratado.
E uma outra que parece ter saída de um jogo ou tecnologia da Crytek.

terça-feira, 6 de março de 2012

Medal of Honor Warfighter : Trailer e data de lançamento


Foi divulgado o primeiro trailer de "Medal of Honor: Warfighter", que será lançado dia 23 de outubro, com versões para Xbox 360, PS3 e PC.

No trailer podemos ver os primeiros detalhes do game, como a presença de Forças Especiais de vários países além do grupo de elite Tier 1.

Entre as tropas de elite divulgadas estão a SAS (britânica), SASR (australiana). KSK (alemã) e Grom (polonesa).

segunda-feira, 5 de março de 2012

Assassin's Creed 3 - Trailer de lançamento


Trailer de lançamento de Assassin´s Creed 3, que será lançado dia 29 de outubro .O capítulo final da saga termina na revolução americana.

Primeiro teaser de God of War 4?


O pessoal do site PlayStationgang dizem ter tido acesso ao que chamam de primeiro teaser de God of War 4.
Ao que parece o vídeo foi filmado numa sessão à porta fechada e por enquanto não se pode dizer se é legitimo ou se se trata de um vídeo feito por fãs para fãs.
Os rumores sobre um quarto jogo numerado da série começam a surgir por todos os lados, há uns dias atrás foi a loja sul africana BT Games que já tinha o jogo para reserva com lançamento marcado para Fevereiro de 2013.
Tal como diz o ditado, onde há fumaça há fogo. Podem ver o pequeno teaser em baixo e tirarem suas próprias conclusões.