segunda-feira, 30 de abril de 2012

God of War: Ascension terá Multiplayer de até oito jogadores



A série God of War receberá modo Multiplayer no próximo jogo God of War: Ascension.
O modo online e offline contará com lutas até oito jogadores, onde podemos ter armas para desbloquear, avatares personalizáveis e armaduras.
É referido que as batalhas multiplayer irão buscar o gameplay e escala às batalhas do modo campanha.

O estúdio também falou do modo campanha, onde considera que será mais pequeno do que os anteriores, mas que podemos na mesma contar com os puzzles, mini-jogos e cenários que mudam.
Mas foi garantido que o modo história não foi prejudicado pelo modo multiplayer, nem o contrário.

Sobre Kratos, agora é mais novo, pois é uma prequela, onde irá em busca de vingança contra Ares, devido à morte da sua mulher e filha.

sábado, 28 de abril de 2012

Cartões de reserva de Black Ops 2 sugerem data de lançamento


O site da IGN mostrou hoje dois cartões de pré-venda que sugerem uma data de lançamento para Call of Duty: Black Ops 2 para dia 13 de novembro de 2012. 


Lembro que ainda esta semana um vídeo sugeria que o jogo se passaria cerca de 10-15 anos no futuro.Black Ops 2 será formalmente anunciado dia 1 de maio, durante os playoffs da NBA.

All-Stars Battle Royale é um Smash Bros com personagens da Sony


 Mesmo All-Stars Battle Royale ser quase uma cópia do Super Smash Bros só que com personagens da Sony, é o tipo do jogo que nos agrada quando algo complexo como Skyrim ou Witcher 2 cansa e da aquela vontade de apenas se divertir, sem maiores dores de cabeça .
 

terça-feira, 24 de abril de 2012

Crysis 3 - Trailer Gameplay


 Veja o trailer super impolgante mostrando a Gameplay fantástica de Crysis 3, que promete ter gráficos de tirar o fôlego, o game será lançado em 2013 para PS3, Xbox 360 e PC.
 

PES 13 - Trailer mostrando novidades


A Konami acaba de divulgar como o prometido o trailer de PES 13, tendo Cristiano Ronaldo como seu garoto propaganda podemos ver as características e novidades tais como; Total Freedom of Control; Dynamic First Touch; Full Manual Shooting e Full Manual Passing; Dribbling; Full Manual One-Two; Response Defending; e Goalkeepers.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Requisitos de Max Payne 3 para PC


A Rockstar Games revelou os requisitos para Max Payne 3 versão PC, e três novas imagens.
O jogo está previsto chegar ao PC no dia 1 de junho, enquanto que a versão PS3/Xbox 360 chega mais cedo, a 18 de maio.
 

Requisitos

  • SO: Windows 7 32/64 Service Pack 1, Windows Vista 32/64 Service Pack 2, Windows XP 32/64 Service Pack 3
  • Processador: Intel Dual Core 2.4 GHZ - i7 3930K 6 Core x 3.06 GHZ / AMD Dual Core 2.6 GHZ - FX8150 8 Core x 3.6 GHZ
  • Placa gráfica: NVIDIA® 8600 GT 512MB VRAM - NVIDIA® GeForce® GTX 680 2GB VRAM / Radeon HD 3400 512MB VRAM - Radeon HD 7970 3GB VRAM
  • RAM: 2GB - 16GB
  • Placa de som: 100% compatível com Direct X 9.0 - suporte compatível Direct X 9.0 Dolby Digital Live
  • Disco Rígido: 35 GB

domingo, 22 de abril de 2012

PES 2013 - Teaser Trailer


 A Konami divulgou um teaser com craque português Cristiano Ronaldo, para anunciar que dia 24 de abril terá um trailer oficial de PES 2013, lembrando que esta nova versão promete várias novidades, as principais delas são times do brasileirão e estádios do Brasil.

 

quinta-feira, 19 de abril de 2012

God of War Ascension é oficialmente anunciado


Depois de tantos rumores finalmente a Sony anunciou God of War Ascension, que para nossa surpresa não possui o número IV, pois não será a continuação direta de God of War III, e sim uma prequela que revelará o passado de Kratos, contando como ele se tornou servo de Ades.

O diretor do jogo revelou que dia 30 de abril será realizado um evento online ao vivo, na qual será mostrado God of War Ascension, e divulgado mais informações.O novo game da série chega na primavera de 2013 exclusivo para Playstation 3.

Confira o trailer 

quarta-feira, 18 de abril de 2012

God of War IV pode ser anunciado oficialmente amanhã



Na semana passada a Sony colocou na sua página oficial do Facebook uma imagem na qual se podia ler que algo ia ser revelado no dia 19, amanhã.
Hoje, um dia antes do grande anúncio, foi descoberta uma nova publicidade na GameSpot na qual se pode ler que o anúncio vai ser feito amanhã mas com uma nova frase.

Desta vez a frase diz-nos que "Nada os vai trazer de volta".
É tudo aponta que o tão aguardado God of War IV será finalmente anunciado amanhã, fiquem ligados porque qualquer nova informação será divulgada em primeira mão.

Dragon Ball Z Kinect - Novas Imagens


O Sonho virou realidade ! Agora podemos dar kamehamehas freneticamente em frente a TV.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Crysis 3 é anunciado oficialmente



A EA e o estúdio Crytek oficializaram a produção de Crysis 3, bem como revelaram as primeiras imagens.
O jogo será lançando na primavera de 2013 para a Xbox 360, PS3 e PC, e está sendo produzido na mais recente versão do motor de jogo CryEngine.

O jogo terá como palco de ação a cidade de Nova Iorque, no ano de 2047, agora completamente tomada pelo Nanodome, criado pela Cell Corporation.
A cidade foi tomada pela densa floresta tropical, onde as árvores e diversa vegetação cobre os edifícios e ruas.

Além da vegetação, também podemos contar com rios e pântanos.Este novo clima criou diversos tipos de ambiente, sete no total, chamados de Seven Wonders.
Com este novo ambiente de floresta misturada com a cidade, parece fazer todo o sentido do uso de novas armas, nomeadamente o uso pelo Prophet do arco e flecha, que marca a artwork do novo jogo.
Estas zonas comprometidas pelo Nanodomes, e a real atividade da Cell Corporation, são o mote para uma missão de vingança para a personagem do jogo, o Prophet.

Também já foi revelado os conteúdos das pré-vendas, a edição The Hunter Edition, que garante ao jogador o acesso logo de início ao novo arco e flecha, bem como as aplicações. Virá também incluído um boost para os modos multijogador, o modulo Hunter Nanosuit e bónus XP para o nível 5.
A pré-venda já está disponível no origin.com, ao preço de 49,99€ para a versão PC.

domingo, 15 de abril de 2012

PES 2013 - Com estádios brasileiros e times do brasileirão


Já se tem rumores e notícias de PES 13, a grande novidade é a possibilidade da Konami colocar estádios brasileiros, e times do brasileirão no seu novo jogo.

Confira as possíveis melhorias que estarão em PES 2013.


  1. Campeonato Argentino e Brasileiro licenciados no novo PES. porém, Shingo Seabass não garante quantos e quais times estarão licenciados com seus uniformes e respectivos nomes Corretos. ( Tirando, claro, os times brasileiros que estarão participando da libertadores.)
  2. Estádios brasileiros oficiais, não foi declarado ainda quais são e quantos serão os estadios brasileiros presentes no PES 2013.
  3. A grama dos Estádios será em 3D desta vez.
  4. O editor de estádios, estará presente no novo PES também, Desta vez com gramas totalmente realisticas, e será adicionado o estilo de grama irregular, se a bola pegar em buracos ou falhas na grama ela mudará seu percurso, assim como em dias de chuva haverá Barro( indisponível para Gráficos baixos ).
  5. Novo motor gráfico, afirma-se no Site da konami, que a Konami está trabalhando duro em novos gráficos, e que terão mais opções de gráficos do que as versões anteriores ( baixo, médio, alto ). Afirma-se que agora tenha 5 niveis de Gráficos, porém, o Gráfico Ultra high ( novo estilo de gráfico adicionado ), estará presente somente para PC. Os fãs podem aguardar atenciosamente, pois serão vistos gráficos nunca vistos no PES.
  6. Faces dos principais jogadores da Konami serão refeitas, pois todos nós sabemos, que tem faces do PES que estão somente sendo repetidas a anos.
  7. Isto mesmo, haverá Neve no PES 2013, esta foi uma das partes que quando eu li não acreditei, mas a Konami afirma que haverá mais opções de Climas do que todas suas versões anteriores, ainda nao foi relatado quais.
  8. Os times desta vez, não terão limitações de Uniformes, resumindo, desta os times não precisarão ter no maximo 2 uniformes, poderá Haver até 5 Uniformes diferentes antes de ser escolhido antes da partida, e você também poderá escolher o uniforme do goleiro antes da partida, que não havia tido em suas versões anteriores também.
  9. Become a legend e Master liga serão MUITO aprimorados.
  10. Become a legend é a maior promessa da Konami, conforme diz o site. Muitas novas opções surgirão. mas isso será mantido em mistério até os próximos meses.
  11. Nomes dos Tecnicos aparecerão aparecerão junto a escalação dos jogadores. a Konami diz que será possivel o jogador Editar Uniforme e Face do técnico, porém, ela somente afirma que aparecerá o nome deles na escalação. não podemos dizer se eles estarão, digamos, "padronizados" como os do PES 2012.
  12. Os juízes terão suas Caracteristicas própias, e poderão ser escolhidos antes do jogo. afirma-se também, que você poderá editar as caracteristicas de cada Juiz no modo EDITAR, resumindo, para você que reclamava dos Juízes serem ladrões e que qualquer coisa dava falta, agora você poderá deixar o Juiz rigoroso ou liberal.
  13. A Konami também afirmou, que Haverá um novo estilo de jogo, estilo Become a Legend. O mistério continuará por mais tempo. eu, PESSOALMENTE, acho que pode ser um Become a legend com você sendo o goleiro ou o Juiz.
  14. Em relação aos goleiros, a Konami está muito confiante em relação as suas mudanças. A konami afirma que não quer ter problemas com goleiros como teve no PES 2012, e agora os goleiros terão um novo tipo de IA. eles se comportarão diferentes dependendo do andamento do jogo. No exato momento em que o jogador aplicar o chute, um Script será aplicado no goleiro. agora que script é esse, e como funcionará no jogo, não foi Dito.
  15. Novos estilos de defesas.
  16. Outro fato muito relevante que quando li e não acreditei, foi quanto ao fato de ter sido adicionadas novas Opcões de Característas própias para goleiros, e a Opção de que você poderá habilitar as Falhas. ou seja, você poderá habilitar a opção no goleiro para ele falhar de vez enquando.
  17. Quando o jogador chutar muito forte e o goleiro aplicar a defesa, Terá um som de Espalmo do goleiro, assim como nos chutes.
  18. Falando em chute Forte, a Konami afirma que está consciente sobre as reclamações de todos os fãs do mundo inteiro, sobre os chutes do PES 2012 que eram fracos em qualquer situação. a Konami diz que no próximo PES não haverá reclamações referentes a este encômodo.
  19. Será adicionado novos pontos de habilidade.
  20. Será adicionado muitos novos acessórios no modo SHOP.
  21. Não foi relatado nada sobre a Jogabilidade.
  22. Não foi relatado nada sobre novos Dribles.
  23. Não foi relatado nada sobre Habilidades dos jogadores.
  24. Mão na bola, falta.
  25. Os jogadores se sujarão no campo.
  26. O tempo não irá parar quando a bola sair para escanteios, tiros de meta e laterais, e sim você terá um tempo para cobrar. Goleiros tomarão cartões amarelos se passarem do tempo algumas vezes consecutivas, e os laterais se reverterão.
  27. Nova física do jogo.



Fonte: Gamevicio

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Diablo III - Bárbaro e Caçadora de Demônios


Vejam as classes de Bárbaro e Caçadora de Demônios, do tão aguardado Diablo III, exclusivo do PC e que fará várias pessoas perder sua a vida social por muito tempo, o game chega dia 15 de maio.




Fonte: UOL 

terça-feira, 10 de abril de 2012

Resident Evil 6 - Novo trailer legendado em português

A produtora diz que será o melhor jogo de todos os tempos.Alem de jogar com Leon e o Chris, poderemos jogar com o Wesker Jr, filho do vilão Wesker, o game vai chegar as prateleiras dia 02 de outubro para Xbox 360 e PS3, no PC chegará mais tarde, com a grande novidade de legendas em português.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Currículo de funcionário Rockstar revela data para GTA V


O currículo de Alex O'Dwyer, um animador de personagens da Rockstar North, revela que Grand Theft Auto V será lançado em outubro deste ano.
O currículo já foi removido, mas não antes de alguém conseguir guardar uma imagem da lista em que é mostrada a data de lançamento para o tão aguardado jogo da Rockstar.

No seu perfil no Linkedin confirma-se que O'Dwyer é um funcionário da Rockstar North, então tudo aponta que a data revelada não deve ser levada como um simples rumor.
Desde o anúncio de Grand Theft Auto V que a Rockstar tem estado calada sobre o jogo. Esperamos mais novidades na E3 2012.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Deadlight Gameplay Trailer do novo exclusivo do Xbox 360


É divulgado o trailer de Deadlight, novo exclusivo do Xbox 360, que será lançado na XBLA ainda esse ano.

 Ao contrário de muitos outros títulos pós-apocalípticos, Deadlight não gira em torno de armas - é um puzzle-platformer e a física vem em primeiro lugar e a ação em segundo.

terça-feira, 3 de abril de 2012

UEFA Euro 2012 Trailer


Primeiro trailer da expansão de FIFA 12, contendo a UEFA Euro 2012, que estará disponível dia 24 abril custando para Xbox 360 (1800 MS Points), PS3 (US$ 25) e PC (2500 FIFA Points).

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Microsoft revela novos controles edição limitada


Microsoft revela novos controles para o Xbox 360, com um D-Pad novo, três cores disponíveis e comandos cromados.Para já existe apenas o preço para os EUA, sendo que custarão 54,99 dólares, e chegará em maio.